segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DUVIDAS


Às vezes fico sem saber o que se passa dentro de mim, existem várias dúvidas, perguntas que nem eu e nem os outros podem me responder. Não sei o que pensar, ou melhor, sei, mas essa duvida que parece uma fumaça negra em mente, me deixa sem ação, sem perspectivas.
Parece que falta coragem, e é até engraçado, pois tenho coragem pra dizer e fazer coisas que as pessoas se surpreendem, mas na hora que é preciso, ela foge, vai embora, viro uma pessoa como todos  penso em sobreviver e o medo vem à tona.
Tenho raiva disso, tenho vontade de encarar qualquer um e dizer o que passa dentro de mim, mas eu também não consigo, justo eu, que falo e escrevo, mas... Será que eu sou normal, ou sou apenas mais um ser como qualquer outro que fica pensando em que fazer, sei do que quero, mas às vezes parece que tenho dúvidas! Não, não tenho duvidas, tenho medo. E porque?
Espero que essas respostas venham logo, pois eu não aguento mais ficar desse jeito, pareço uma louca, sem rumo e destino. Mas o meu destino está traçado, basta acreditar e confiar.
É isso confiar, em mim mesma, acreditar no potencial e aprender com esses erros que estou cometendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário