Ninguém ao menos quer saber do seu estado, eles nem mesmo sabem como estão, se preocupam em viver bem, com muito dinheiro, roupa bonita, carro do ano, com status!
Puxa, e eu? Será que sou o único ser diferente da terra?
Não consigo pensar nessas futilidades, ou melhor, penso porque a sociedade me impõe e sofro porque não consigo fazer o que realmente amo.
O medo me sufoca. Eu quero sufoca-lo, quero ser livre e falar o que penso como faço, mas que essas pessoas não me recriminem, ah mas se recriminar que se FODA.
É isso mesmo!!!
Cansei de todos vocês, quero viver minha vida cheia de glamour, encantamentos, magias, alegrias e o melhor cheio de PIRLIM PIM PIM.
Esta é a sentença que eu quero pra mim. Quero ser criança para sempre e falar o que penso, quero cantar, dançar, rebolar sem vergonha, rir até doer à barriga.
Pronto, é assim que eu quero para minha vida.
Será que estou pedindo muito?
E como faço pra que isso aconteça?
Vou tentar esquecer, mesmo quando estou nesses lugares chato, usar o meu pó mágico o pirlim pim pim! Vai ser quase impossível eu conseguir me alegrar nessas horas, pois o clima é muito pesado, tenso, é muito chato! Mas vou tentar, antes tentar do que não fazer nada.
Vou olhar para essas pessoas com um olhar de máscara, olho de peixe, sabe esses parados parece que você esta olhando, mas não vê porra nenhuma, e será esse olhar.
Enquanto a minha boca, tentarei me policiar, não muito, sempre irei deixar escapar algumas palavras não desejadas pelos outros, eles não irão gostar, mas eu vou vibrar! Iiiiiiiiiiiuuuuuuuuupppiiiiiiii!
Serei apenas eu, até eu ir de vez não pro corredor da morte, mas pro corredor da vida e é essa vida que eu estou falando, não da outra se é que me entendi.
Bom, bom, bom, mas uma vez... bom!!!!
Um dia, a humildade terá direito a fazer o que gosta, de acordo com os seus desejos, seus sonhos, suas vontades, aí...
... É hora de acordar! Ta atrasada para ir trabalhar e ganhar dinheiro, comprar carro do ano, roupa nova e...
É, a raça humana não muda tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário